sexta-feira, 4 de março de 2016

IMUNIDADE FÍSICA OU PSÍQUICA?

Você sabia que quanto mais consciência temos do nosso corpo mais as células “festejam” e mais imunidade adquirimos?
O corpo realmente precisa de cuidado, porém muitas vezes nos distanciamos e damos outras prioridades para a nossa vida e acabamos entrando em algum tipo de sofrimento. A maioria das doenças se desenvolve quando não estamos presentes.

Quando estamos presentes não significa que temos um escudo livre de qualquer tipo de aborrecimento ou sofrimento, mas quando isto acontece elevamos a frequência vibracional e permitimos que o corpo mande uma ordem diferente e qualquer outra forma de vibração baixa, como raiva, medo ou angústia não consegue penetrar e nem transformará em doença.

Há algo muito interessante quando falamos em imunidade, pois não é somente o sistema imunológico físico que pode ser fortalecido, o psíquico também está envolvido e pode ser elevado protegendo o corpo contra forças mentais e emocionais negativas que podem ser altamente “contagiosas”.

Quando há um vínculo maior com o seu corpo interior sua imunidade reage de forma natural, seu estado de presença aumenta, proporcionando uma capacidade de autorrenovação das células, retardando o processo de envelhecimento e permitindo que sua essência brilhe de uma forma mais intensa.

Lembre-se que para ter uma imunidade física e psíquica adequada é preciso manter-se presente e estabelecer um contato maior com seu EU INTERIOR.  

A DISTÂNCIA ENTRE O MEU “EU” FAZ COM QUE EU NECESSITE DO “EU” DO OUTRO,
    CONTUDO O “EU” DO OUTRO NUNCA SUPRIRÁ A NECESSIDADE DO MEU “EU”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário